sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Modern Combat Sandstorm (Reupado no MediaFire)

Para ficar com gráficos aceitáveis, você vai precisar do Chainfire3D.


COMO INSTALAR

Copie o APK em qualquer pasta do SD aonde fique fácil pra você achar depois no celular, agora extaia o RAR e mova a pasta sandstorm para a pasta SD:\gameloft\games\(coloque aqui), agora antes de você instalar o APK vá nas configurações do seu aparelho e mude o idioma do aparelho para inglês senão o jogo vai ficar com o idioma Russo, agora instale o APK, agora abra o jogo e divirta-se, Pode colocar o idioma Português BR de volta que o jogo vai continuar em Inglês.

BOA DIVERSÃO

Esse foi o meu ultimo post no Blog LG P350, por não ter mais o aparelho eu não posso postar mais conteúdos mas ainda posso compartilhar o que eu sei ou o que eu lembro sobre o aparelho com vocês, foi um prazer ajudar aos visitantes do blog e desculpa não poder ajudar alguns visitantes, Abraços, e a vida continua, foi o ultimo post mas todos os dias vou dar uma passada aqui caso alguém precise de ajuda e lembrando que algumas situações eu talvez não vou poder ajudar por desconhecer o problema, mas serão sempre respondidas, VLW, mais posts meus no Blog LG L3

9 comentários:

  1. porque ultimo post cara? seus post são ótimos e me ajudo e ajuda muiitoooo no meu lg p350 não para não manoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria continuar mano, mas eu não tenho mais o LG P350, mas fico feliz em ter te ajuadado, e eu só gosto de postar coisas que dão certo, todos os apps que estão aqui no blog eu tinha testado no LG P350, como eu não tenho mais não tem como mais postar conteudo mas vou ficar por aqui pra ajudar no que eu sei, vlw Luan

      Excluir
  2. cara sera que o resndeit evil 4 serve no Lg p350?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei no LG P350 não pegou, mas não garanto, talvez tenha alguma RO Cyanogen que rode mas as que eu testei não rodou infelizmente

      Excluir
  3. mano já que vc não vai postar mais nada dá o blog pra mim
    que eu cntinuo postando

    ResponderExcluir
  4. Links off :( Arrume-os, por favor?! Vlw =)

    ResponderExcluir