quinta-feira, 8 de março de 2012

Chainfire 3D PRO 1.8 [ROOT] - (Instruções dentro do 7z)



Abaixe as texturas gráficas dos jogos do seu LG P350 para que tenham um melhor desempenho com o Chainfire 3D PRO 1.8 (Plugins também no 7z)

(MODERN COMBAT SANDSTORM APROVADO COM O CF3D)

CHAINFIRE 3D DOWNLOAD

Se o seu aparelho não estiver com ROOT, ele não irá funcionar, Para fazer o ROOT você precisa do GingerBreak e de uma firmware que não seja a V10A da TIM ou a V10B.
Para saber qual é a sua firmware vá em MENU>Configurações>Sobre o Telefone>Versão do Software.
Meu aparelho está com a Firmware V10C, que é Rootiavel, no meu conhecimento, só a V10C e a V10F  funciona com ROOT.

Você pode baixar o GingerBreak aqui mesmo no blog:

8 comentários:

  1. Se alguem puder me ajudar eu ja fiz root no meu celular e instalei o chainfire e quando eu fui configurar era pro celular reiniciar so q ele desligou e quando eu liguei o chainfire tinha desaparecido so q quando eu fui instalar ele de novo disse que ja estava instalado e eu instalei mesmo assim so q não entra mais o q fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jadson acho q o proplema è essa versão q n è compatível com a sua firmware, tenta instalar a versão 2.8 essa tem 90% d dar certo, depois e só instalar os plugins, eu uso essa versão e nunca me deu problemas.

      Excluir
    2. Valeu cara por me responder é porque eu fiz root com o gingerbreak sem mudar a firmware que é a v10a vou testar a 2.8.

      Excluir
  2. Manow eu Nao Entendo pq Os Blogs Falam q o ROOT Nao pega Na firmware V10a Eu nao sabia disso e Fiz Pego normal aki Ate Instalei o Custom Recovery Ensinado Esse Blog Aki ??

    ResponderExcluir
  3. Quando eu fiz root no lg p350,apareceu o app superuse mais ainda continua sem pegar
    os jogos bom o processador dele ainda ta do mermo jeito...
    oq eu faço???

    ResponderExcluir
  4. mano a minha fw é v10a e eu fiz root de boa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tutorial é antigo, mas na v10a da TIM não é possivel habilitar o ROOT, por isso eu coloquei e não tinha conhecimento de outras ROMS, na época eu pensava que só a v10c tinha acesso ROOT mas estava enganado, abraços, obrigado por comentar

      Excluir
  5. Por isso eu falei "No meu conhecimento", rs.

    ResponderExcluir