sexta-feira, 15 de junho de 2012

PSX4DROID 3.0.1 + BIOS


Dá pra jogar o Resident Evil 2 no modo Arrange e o Resident Evil 3 no modo fácil.
Semana passada consegui zerar o Resident 3 no modo fácil, me matei para passar do Nemesis mas dá pra jogar.


Para o funcionamento do PSX4DROID, você vai precisar dos BIOS, estou postando os BIOS, 1001, 5500, 7001 e 7502, na hora de escolher, selecione o "7502.bin"


Recomendo você criar uma pasta com o nome de "1PSX4DROID", e dentro desta pasta crie outra com o nome de Bios e outra de ROMS, na hora da seleção das bios e das ROMS ela ser a primeira pasta a aparecer. Coloque os jogos nas ROMS e os BIOS na pasta BIOS.

Baixe as roms em: http://www.emuparadise.me/

4 comentários:

  1. Aqui no meu quando inicio o App, vo na pasta bios e só aparece a SCPH1001.BIN não aparece as outras pra escolher, pq?

    ResponderExcluir
  2. Já resolvi o problema eu estrair só o arquivo de 7502 para a pasta bios e funcionou, cara esse link das roms q vc postou, na vi a enorme lista d jogos para psx e n encontrei o resident evil 1,2 e nem o 3, da pra vc posta o link de download da ROM desse jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to achando o link do download no site das roms, tá tudo em inglês e nenhuma palavra d "download" só aparece as descrições do jogo e nada d download. :(

      Excluir
  3. a Emuparadise é o melhor site de roms para emuladores amigão, mas vou tentar upar algumas, vlw lazaro volte sempre.

    ResponderExcluir