domingo, 24 de junho de 2012

GingerBreak 1.20

Saiba como habilitar o ROOT no seu LG P350



É muito simples habilitar o ROOT no seu LG P350, para saber mais do acesso ROOT clique aqui.
(Eu recomendo você saber mais sobre o ROOT antes de qualquer instalação)

Para habilitar o ROOT baixe o GingerBreak, Depois mova-o para o seu cartão de memória, com o ThinkFree Office, vá na pasta onde você moveu o GingerBreak e instale, abra o GingerBreak e vá em Root Device, espere alguns segundos até o celular ser reiniciado (no mínimo 1 minuto), pronto seu celular LG P350 está com ROOT. Se seu celular não reiniciou leia o post do link do começo deste tutorial.

4 comentários:

  1. Eu tô com um probleminha com o acesso root é pq eu fiz root sem mudar a firmware q é a v10a da vivo o cel reiniciou legal mas depois de um tempo eu perdi o acesso root, em vez de aparecer a mensagem de permissão aparece forçar o fechamento do superuser se alguem puder me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
  2. Amigão, acho que só reinstalando a firmware vai resolver o seu problema

    ResponderExcluir
  3. po não ta dando pra fazer download

    ResponderExcluir