quinta-feira, 15 de março de 2012

LG P350 COMO MODEM + INFINITY WEB DA TIM


Como muitos sabem, em 2010 a TIM criou uma super promoção que é o Infinity Web, mais o que muitos não sabem e que dá pra usar essa internet no PC se o seu celular funcionar como modem. O LG P350 obviamente também funciona como modem.
Quando compramos o LG P350, o programa LG PC Suite vem junto no cartão de memória, e com esse programa vem junto o Internet Kit que conecta através do P350 a internet pelo computador.

Para usar a internet a R$0,50 por dia siga os seguintes passos:

É MUITO SIMPLES
  • No celular, verifique se o modo Somente armazenamento massivo está ativado, se estiver desative.
  • No PC instale o LG PC Suite IV
  • Plugue o celular no PC
  • Depois de instalado inicie o programa
  • Vá no globinho que tem na parte debaixo do programa e inicie o Internet Kit
  • Configure como TIM Connect Fast
Se eu não me engano, o programa vai pedir para reiniciar o PC, reinicie o computador para aplicar as configurações e instalar os drivers.
Pronto seja feliz. A velocidade não é a das boas mas dá gasto como por exemplo postar conteúdos no blog.
Ah!!!, e mais uma coisa, faça por sua conta e risco, eu uso a internet desse jeito desde quando lançou pelo meu Sony Ericsson W200i e até agora não deu nenhum problema pra mim.

APAGOU OU FORMATOU O CARTÃO DE MEMÓRIA E APAGOU O LG PC SUITE SEM QUERER!!!!

Sem problemas, estou aqui pra te ajudar, abaixo tá o link pra baixar o programa

LG PC SUITE IV DOWNLOAD

Um comentário:

  1. eu navego na internet com meu celular lg c105 a minha conexao chagava ha 1mb mas so quando e acabei com meu pacote de internet ha conexao chaega ha 300kpps.e rapido

    ResponderExcluir