sábado, 19 de janeiro de 2013

Desculpem a minha ausencia pessoal

Fiquei um pouco sumido porque estava sem PC e trabalhando muito pra ir na casa de um amigo para poder ajudar o pessoal e postar coisas novas, mas meu PC já esta concertado e estou de volta para tentar ajudar quem esta com duvidas, lembrando que tudo que eu postei no Blog deu certo comigo, e vejo que o pessoal esta tendo problemas com o Roq Kernel. Não vou apagar o post porque pode dar certo com alguma pessoa, mas pro pessoal que deu errado a troca de kernel, a troca de firmware ou instalando uma ROM da Cyanogen resolve o problema, Obrigado pela visita e voltem sempre

3 comentários:

  1. Po cara valeu mesmo ai por tudo eu ja consegui colocar meu lg p350 o AÇO ta muito rapido !!!!
    Brigadao

    ResponderExcluir
  2. Valeu vei por tudo que você ta fazendo o blog ta muito legal eu quero fazer um pedido que vç coloque mais jogos da gameloft e os que eu queria mesmo são o dungeon hunter 3, iron man 3, e bubble bash 2 por favor se vc poder coloca ai valeu

    ResponderExcluir